sábado, 27 de fevereiro de 2010

uma pessoa educada, provavelmente iria comentar no blog de vc's. maaaas, como nao ando mto educada ultimamente, vou pular essa parte. o restinho de educação que me resta,  me lembra de pedir desculpas por isso. prometo que vou fazer isso em breve, alem do mais, sou mto grata a todas vcs.

bem, oque contar a vc's?!
vou dizer oque estou pretendendo fazer.
no momento estou passando dias bons com minha familia, o cara que eu gosto (não é meu namorado ¬¬), passado hooooooooras no msn com as pessoas que gosto... coisas assim.
porque eu quero me afastar, de todo mundo. agora, não quero ngm perto de mim. gente, é indescritivel tudo isso. nao posso enumerar nem descrever as coisas que eu penso, os medos, os temores... é tudo mto ruim.
não quero ngm com pena de mim. odeio esse lugar de "pobre coitada".
bem, o fato é que estou providenciando viajar pro interior, vender meu celular e computador,qualquer coisa que me torne comunivavel. doooooooooi tanto fazer isso, mas desde o começo tenho uma coisa mto clara: se eu me afastar agora, ngm vai sofrer tanto. :/

certo, to chorando de novo. acho melhor terminar o post aqui.
obg por tudo, amo vc's.
volto sempre que possivel!

aaah sim, ja ia me esqueçendo. a Hell disse adeus. isso tbm é ruim... :/

10 comentários:

Anna disse...

NÃO QUERO QUE VC FAÇA ISSO!
NAÕ QUERO QUE VC SUMA
NAO QUERO QUE VC SE ESQUEÇA QUE PODE CONTAR COMIGO
NAO QUERO QUE VC IGNORE Q TEM MTA GENTE QUE TE AMA E QUE NAO VAI TE VER COMO POBRE COITADA!
PELO AMOR DE DEUS,SE TRATA,MELHORA E NUNCA SUMA! :/
te amo sis

Roxy disse...

Não ouse sumir antes de me conhecer.!!!!!
E nossa amizade.?!?
Vc não me quer por perto.?
Entendo bem isto de querer afastar as pessoas de vc p/ que elas não sofram... Mas vc está sofrendo com isso.!
E vc disse que só tem 6 meses de vida. Por que terminar estes 6 meses sofrendo, privando as pessoas que te amam de te ter por perto por mais um tempo.?!?
Desculpe-me Báh, meu amor... Mas vc está sendo muito esgoísta em privar as pessoas que te amam de sua companhia.!!!!
Bem, se quiser conversar comigo, vc sabe meu celular, e meu telefone de casa vou deixar em mensagem off no msn.
Mesmo vc não querendo, eu estou aqui.!




Kisses, Roxy. ♥

menina disse...

Concordo com a Roxy.
Acho que você deveria fazer desse tempo, a melhor parte da sua vida. Fazer tudo o que não fez, que não tinha coragem/vontade.. Aproveitar cada dia como se fosse o último.
Você pode fazer esses seis meses valer mais que seis anos. é só você querer!
E talvez se algo acontecer, todos te lembrarão como uma pessoa alegre que lutou até o fim com um sorriso no rosto.

Espero que estejas pensando ainda nessa loucura de recusar-se ao tratamento...

Eu quero ver-te bem, feliz e curada. E eu acredito que é possível.

beijos, se cuida.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Pra Deus N A D A é impossível, NADA.
Se apegue com ele amiga, segura na mão dele.
Tenho certeza que ele vai te ajudar.
E aproveite sua vida!
Nada de se esconder.
Pra que sofrer tanto?
Viva cada dia do melhor modo possível.
Tenta se divertir, amiga.
Não pode desistir, jamais.

Lady Insane disse...

Oi sua linda! Obrigada por ter passado no meu blog esses dias! :D
Espero que esteja cada vez mais forte! E nunca se sinta como uma pessoa da qual as pessoas sentem pena, simplesmente amamos você ok?
rs Se cuida sempre, e SEMPRE conta comigo. To ai, pertinho. Beijos
keep strong always ♥

De dieta disse...

Vc não deveria desistir. Li seu blog e no começo vc diz q sua vó não ia gostar q vc desistisse da vida. Deveria lutar até o fim e quem sabe ter uma nova chance de recomeçar.
Lembre da força do amor, das pessoas q te cercam q te amam de verdade. Nada é impossível quando a gente quer!!

Liah S2 disse...

Nãããããããooooooo!!! Não quero que vc vai embora linda...mas acho q ja é tarde né...afinal eu tb sou uma irresponsavel q aparece por aki de vez em nunca...volta please...bjsssss

menina disse...

estou com medo. muito medo.
se você aparecesse nem que fosse pra postar um ponto eu ficaria melhor.

._.

Liah S2 disse...

Acho q vc foi embora msm neh??? Toh muito triste, mas espero que vc esteja bem^^...bjo bjo borboletinha!!!