domingo, 10 de janeiro de 2010

de novo não.


oi minhas lindas.
como estao todas?
queria dizer (acho que já disse, mas eu realmente não cansode repetir) que eu A-D-O-R-O cada comentario de vc's. é mto mto gratificante e reconfortante as palavras de cada uma.

bem, esse ano já começou com a corda toda.
na sexta feira eu já acordei me sentindo estranha e com um mal estar horrivel, mas teimosa que sou, fui fazer caminhada  pela manha argumentando que um pouco de ar fresco me deixaria  nova em folha.é claro que depois da caminhada, tudo só fez foi piorar.
a tontura piorou, minha cabeça estava mais pesada que meu próprio corpo, suava frio,meu coração estava disparado e minha garganta ardia.
mas tudo bem, eu sei das consequencias do que faço. já passei por isso antes, eu só precisava me deitar e esperar passar.
esperei ate a tarde e qdo vi que realmente nao iria passar, falei pra minha mãe e é claro que ela me jogou dentro do carro e me levou ao hospital.
bem, eu fiquei a noite inteira lá. tbm toda a manha de sábado(hoje).  e toda tarde, e grande parte da noite, levando em consideração  de que agora já são 23:58 e eu cheguei em casa a meia hora atras.
o fato é que eu realmente nao me toquei de que estava a um periodo  tão relativo sem comer nada digamos,saudavel.
na quarta eu comi 2 tomates, e na quinta apenas o leite com canela. qual é, são só dois dias. eu realmente ja fiquei um tempo maior sem comer nada. qual é o meu problema? to afim de recuperar a porra dos 20 kg que perdi?! ¬¬
o médico disse que eu tive uma crise de Hipoglicemia (queda do açúcar no sangue), minha Pressão havia baixado e a anemia estava a mil por hora. TUDO DE UMA SÓ VEZ.eu devo ser mesmo a pessoa MAAAAAAAAAAAIS sortuda do mundo,pqp! ¬¬
bem, do hospital eu telefonei a uma amiga minha que tbm tem transtono alimentar e contei a ela o ocorrido, claro que xingando eu e eu mesma por minha total falta de força. Acho que o médico ouviu a conversa pq qdo veio me dar alta, me deu um livro chamado: Dieta nota 10, do endocrino Guilherme de Azevedo Ribeiro.
não custa ler ne?
só pra completar, eu trancada em uma sexta a noite naquele hospital, me rendi ao tédio e fui ver aquela novela da Globo, Viver a Vida. o fato é,no final sempre ha um depoimento de alguem ne?! pois é.. foi o depoimento de uma mulher que superou a bulimia a 12 anos e hoje se formou e trabalha lutando contra isso. sinal divino? haha,magiina! e lá estava eu, chorando a vida mais uma vez. tudo que ela falava me caia como uma luva...
e eu chorava e chorava, como sempre faço.mais uma vez eu ali, tão vuneravel e curvada a algo tão devastador, causado por minhas proprias mãos.mesmo me causando tanto mal, eu não consigo largar.e tudo só pra se sentir um pouco melhor.  só me sentir bem cmg mesma. vale a pena? como parar? como conquistar os meus obejetivos de uma  forma correta, sem deixar a minha vida tão em risco. santo Deus. a essa altura do campeonato eu já nem sei mais o que dizer sobre isso.

ainda to me sentindo mto cansada e um tanto vazia por dentro. vim postar porque eu realmente queria falar com alguem... mas quem?! não quero que nenhum amigo saiba disso,e graças a Deus, acho que minha mãe se conformou em jogar a culpa nas minhas dietas malucas. ela pode perceber tudo,menos a bulimia.não merece saber que voltei a isso.


bem , vou terminar por aqui pq to com saudade da minha cama e quero me deitar.
eu sei que no final, tudo vai dar certo.
não ha vitória sem luta, e eu luto todos os dias!

eu amo vc's!
força, força e mais força.

6 comentários:

Cata disse...

Pois... eu tambem ja fiquei dias sem comer nada e senti me melhor do que outros em que comi qualquer coisinha.. é estranho!
Espero que leia mesmo esse livro,tal como disse,nao custa nada!

muito obrigada pelo apoio! é muito importante para mim!


Beijooo e se cuida

Fada Oxy disse...

aaii queria tanto passa dias e dias sem comer , mais nao consigo .. a compulsao , a ansiedade , a anemia , e a depressao ataca sempre todas duuma vez :(

maiis espero que voce fique otima ,
pq eu quero ver vooce sorrindo eem ?!
Beiijos
te adoro ;*

Roxy disse...

Amor.!!!!!
Vc não sabe como me algra em saber que vc tem orgulho de mim.! Isto é muito importante.!
Aliás, vc é MUITO importante p/ mim.!



Ain amor.! Vc é de São Paulo.????
Vc conhece a Galeria do Rock.???
Se conhecer, nós poderiamos marcar de nos conhecer.!
OW GOD.! Isto seria tão bom.!!!!
E poderiamos enxer a cara juntas.! Uhuuulll.!!!!



Bem, eu só te pesso que cuide de sua saúde, não quero ver MINHA Báh doente ¬¬'



Te amo muitão amor.!
Tenha um bom dia, e novamente: SE CUIDA.! =)





Kisses, Roxy. ♥

annamolly . ® disse...

Baziinha meu amor. :)
meu carinho continua enorme por você!

Espero que você esteja bem.
Manda noticias pra gente, eu sempre tenho isso tb, é horrivel! e como você sempre acho um absurdo passar mal por poucos dias! mais vamos nos recuperar com a mesma força que tinhamos antes meu amor! =)

Pode ter certeza que podera contar cmg. estou com vc.

s2

xx,

annamolly . ® disse...

Baziinha meu amor. :)
meu carinho continua enorme por você!

Espero que você esteja bem.
Manda noticias pra gente, eu sempre tenho isso tb, é horrivel! e como você sempre acho um absurdo passar mal por poucos dias! mais vamos nos recuperar com a mesma força que tinhamos antes meu amor! =)

Pode ter certeza que podera contar cmg. estou com vc.

s2

xx,

menina disse...

oun amooore. só agora eu li esse post >.<
hipoglicemia não é legal =/
pressão baixa, muito menos.

é bom vc descobrir depois de sua pressão é baixa, normal ou alta ou se mesmo normal, ela tende a cair depressa porq se for baixa como a minha é, voc tem que andar sempre com um pacotinho de sal na bolsa pra essas horas .-.

nossa, vc ficou tanto tempo no hospitaal .-.


fica bem, táa?
beeijos