quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

péssimo.

hoje ta sobrando patata até pro vento, to com preguiça ate de ir no portão, desliguei todos os telefones da casa, incluindo meu celular, fechei as janelas e cortinas e fiquei aqui, só eu e eu, desejando não ser eu. que coisa mais piegas, pqp!
tomei um copo de leite com canela e só. to com raiva de mim mesma, só por existir já me irrito cmg. isso não tem logica. mas precisa de um fim.



Oi, eu sou o reflexo no espelho. ta vendo as minhas dobrinhas? pois é... dia desses arranco todas elas na unha. ¬¬

que o seu humor, esteja melhor que o meu
um beijo e tudo de bom :*

5 comentários:

Hell disse...

Tô contigo gata. Fiz exatamente o mesmo, tirando que minha xicara continha café. E nela encontram-se impressas as palavras 'mate-me por favor'... tudo que eu gostaria hoje.

Beijo e melhoras.
;*

Anna disse...

meu humor anda raramente melhor do q esse ahaaha
respira e espera q melhora..
e sinceramente,daria tudo pra nao eu não existir por uns tempos :S

beijos,forças,te amo sis!
S2

Liah S2 disse...

Ontem eu estava do msm jeito e pra fechar com chave de ouro não dormi a noite soh pensando " Como sou gorda!!!"

Tah foda msm...mas espero q hj esteja melhor assim como eu q parece ateh outra pessoa hj ^^

Força

menina disse...

oi, é a primeira vez que ue comento aqui.

essas mudanças de humor também acabam comigo e com todos que estão perto de mim .-.

Meu humor não está tão diferente do seu. mimimi


adorei o seu blog. vou fuxicar um pouco ok?

J disse...

EEEEEEBA, me ver postando te faz feliz, te ver postando me faz mais feliz ainda, mesmo que eu prefira quando suas postagens digam que a Bah está sentindo-se com tudo lá em cima O/ Porém, infelizmente, o espelho nos faz sentir assim às vezes. Já se pegou na frente dele apertando as dobrinhas, literalmente tentando tirar elas na unha? iushaiuhsiua. Eu já, todo santo dia...
É, tens razão, devo encontrar minhas amigas e me divertir pois isso deve ser melhor que chocolate e muito pão. Mas sempre que a gente se encontra, é AQUELA comilança em grupo, dessa vez vou empurrar tudo para elas e manter a boca lacrada poskapokspoapos.

Melhoras para você gata, essa sensação passa. Soa piegas, mas é a verdade, essa sensação vai ir embora.

Beijo amorzão *--*'