quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

quero paz pro meu coração! :]


aeeeeeeee, 2010!!! quem ta sentindo cheiro de vitória no ar levanta a mããããããooo e da um grito aeee!!! o///////
animo meninas, esse é o ano que vamos ficar tão lindas qto a garota da foto ao lado aqui (ooo sonho meeu *-*)
-
eu voltei! :] hahahaha senti mto a falta de todas vc's!
bem, o que dizer?
tenho kg a mais devido essas festas, viagens e blabla. como se eu pudesse me dar ao luxo de engordar.
to anciosa. quero trabalhar, fazer faculdade, academia e entrar na auto-escola URGENTE. eu e minha mania de querer tudo pra ontem.
decidi que quero fazer engenharia civil, (pra seguir os passos da familia, quem sabe) mas ainda arrasto uma asa enorme pelo curso de direito. ja se sentiu completamente confusa a respeito de uma grande decisao?! e se eu me ferrar em engenharia? e se pegar DP em todas as materias? e se nao der certo? e se um prédio cair por culpa minha? to ficando cansada ja de tanto pensar nisso.

fiquei sabendo que o A* (esse msm, que toooodas vc's defendiam u.u) ficou com a ex dele. vou explicar, qdo a gente começou a ficar/namorar/seilaoque, a dita cuja me apareceu grávida de 2 meses, o tempo exato em que eles tinham termiado. pois é, eu fui uma boa samaritana e ate que superei isso,( ainda acho que eu estava mto era carente na época hahahaha). não ha nada de errado em ficar com alguem assim, contanto que vc não espere mtas coisas e seja bem desencanada. (coisa que eu não sou, mas, vamos continuar...) mas ai o cara fazer uma puta pahaçada dessas?! vai se lascar! depois vem me dizer que gostava de mim e blabla... sinceramente, quero que ele pegue o gostar dele e enfie onde o sol não bate, mto obg.
 ok,não vou dizer aqui como realmente estou me sentindo sobre tudo isso, ngm precisa ouvir minhas lamurias chatas e irritantes.


VAAAAAAAAAMOS falar das dietas.

to fazendo essa aqui:
1º dia: tomate
2º dia: carne
3º dia: alface
4º dia: ovo cozido
5º dia: maçã
6º dia: frango
7º dia: tomate ou morangos
é só vc comer o que a dieta pede durante todo o dia. exemplo: 1º dia, SÓ tomate. a vontade. tbm nao vamos comer uma tonelada de tomate e querer perder peso ne?! MODERAÇÃO!  hoje foi o dia da carne... nem me animei mto .embora goste mto de carne vermelha, fiquei pensando na demora que ela leva pra digerida... que nojinho. então, quese não comi. bebi mta mta mta água. 

promessas de ano novo:
  •  comer o minimo possivel
  • levar a academia a serio
  • entrar na faculdade (com o curso certo, pelo amor de Deus!)
  • aprender a dirigir e tirar carteira de habilitação
  • só miar, qdo for realmente necessario
  • dar um abração em uma querida amiga que mora mtomto longe. 
  • manter contato com todos os meus amigos (as vezes tenho mania de sumir, sem nem perceber...)
  • ler o máximo de livros possivel
  • adquirir amor próprio
  • não me apegar a coisas pequenas e relevantes
  • ser mais paciente
  • paaaaz pro meu coração
se eu me lembrar de mais alguma coisa a fazer em 2010, vou colocando ao longo do ano ;)

por hoje é só, mas apostem que eu volto amanha ;)
amoo a todas

mta, mta, mta força e um ótimo dia!

5 comentários:

Hell disse...

ah, boas resoluções mesmo. bem boa a sua lista. eu confesso que fiquei de fazer a minha mas não fiz por falta de objetivos decentes. dai desisti. -as ever²-

Enfim...Sobre essa sua frase, uma vez li num blog uma que me marcou muito: Um caso típico da decadência com base na ditadura da perfeição.

Acho que me define bem.

Beijos Bah, obrigada pela força.
=*

Cata disse...

-comer o minimo possivel
-manter contacto com todos os meus amigos
-ler o máximo de livros possiveis
-ser mais paciente

Ahhhh essas quatro eu peguei também! quero mesmo fazer tudo isso! Eu não sou muito de promessas mas....prometo que pelo menos, me vou esforçar!
Também ja tinha muuuuuuuiiiitas saudades suas,sabe?
Bem em relação aos cereais,vou fazer 30 dias sem comer cereais!

Beijoooo bom ano pra vc tambem

Roxy disse...

Amor *O*
Que bom que vc gostou da música que sugeri ^^
Te Cure é mto mto mto bom O//
/parei*


Aff, que canalha esse A* ¬¬' Concordo com vc, ele que pegue o gortar dele e vá p/ o inferno --' Sorry, me revoltei por você =) ahuahau

O que eu não gosto em rapazes é isto, eles falam as fraze: "goto muito de você" e "te amo" como se fossem coisas banais... não que as garotas não digam isto constantemente, mas na maioria das vezes é sincero da parte delas, já da parte deles, na MENORIA das vezes é sincero ¬¬'



Ow God.! Que bom que vc volto de vez p/ cá... e não ficará amis tanto tempo sem dar notícias ^^

Aiiii Báh.! Como te amo amor.! Vc é tudo de bom O//

Te adoro muito, e desejo que vc consiga cumprir todo o que prometeu ^^ Ou pelo menos a metade \O/
Tenha um ótimo dia princesa =D¹²³²¹




Kisses, Roxy. ♥

Kah disse...

Oi :D

Nossa, que coisa! Grávida? O.o Parece loucura... rs Mas, acho que você superou isso fácil, pelo menos transpareceu no post. rs

Força com essa dieta! ME PARECE PERFEITA :D

Beijo e vê se não some mais
Te cuida
Kah

menina disse...

#_# engenharia civil.. eu tbm penso em fazer... mas tenho as mesmas neuras que vooc, prédio desabar, Dp...
e minha dúvida é entre jornalismo e engenharia.. hihihi

Tomara que voce consiga todas as metas de 2010. É ótimo ver que voc está animada!

Força!