terça-feira, 12 de janeiro de 2010

dias iguais.


então meninas. como anda a vida?! bem, eu não tenho mta coisa a contar. desde o dia que passei mal eu tenho comido e comido. cade a porra do auto-controle?! deve ter resolvido tirar umas férias de mim né?! queee maravilha ¬¬  minha mãe ta em alerta máximo cmg. qualquer movimento em falso, a casa cai. hj comi um pacote de Doritos soooooooooooooooooooooooooozinhaa!!! e nem miei!!  :[ alguem pode me atirar uma pedra na cabeça?! pqp!
queria saber se posso consumir granola. eu gosto mto e sempre me privo de comer. alguma dica?
mas então, tirando os pesares,estou realmente bem.
to lendo o livro que o médico me deu. GENTE, É DEMAAAAAAAAAAIS. eu indico a todas. serio,é mto mto bom. quem se interessar e quiser ler, é só clicar aqui.  esse é o link do download do livro ;) lendo, me da ate esperança de que posso conseguir emagreçer e manter o peso de uma forma saudavel.
é um ótimo exercicio de auto controle ignorar o A*, mas nada agradavel. eu só... ando sentindo saudades.

 ps.: lógico que to surtando com a possibilidade de encontrar a Roxy! *-*

"Tento subir.
Várias vezes.

Mas caio, arranho os pulsos, sai sangue.
Dói muito.
Sempre tento subir, sempre caio outra vez.
Mas sei que um dia eu consigo"


Caio Fernando Abreu 

um beijo mto grande a todas, e mta mta mas muuuuuuuuita positiviade pra cada uma! :*

11 comentários:

J disse...

AAAH, esse elogio deixa o meu ego dando voltas lá no céu amor, brigadão *-*'.
Li o outro post que você falou do hospital e tal, agora tudo já melhorou né? D:
Vou baixar o livro, já tinha ouvido falar mas nunca me deu na telha ler o_o
Anyway amor, estás falando com uma VICIADA em granola opksaopkpsopa. Bem, eu amo, mas ela é um pouco calórica então tento não comer taanto. Tem as mais docinhas e as sem açúcar, que não são tão gostosas mas valem a pena...
Não se preocupe com o auto-controle, às vezes ele dá umas escapadas, mas segue os conselhos do livro direitinho que ele volta. É, lembrando de toodo o peso que já perdeu O/

Gata, paulistana, linda. Amo-te, mora no meu coração ♥

annamolly . ® disse...

Bázinha meu amor. :)
obrigada por ser tão linda assim comigo, sempre! :) saiba que eh total reciproco!!

Fiquei curiosa pra saber qualéqueé desse livro, hahahaha vou baixar ele AGOOOOOOORA! HAHAHHA, mais é sempre bom arranjar outros caminhos pras nossas metas, quando eu estava lendo um livro tb, fiquei mega empolgada em pensar que poderia ficar magerrima e saudavel forever!! é boom, isso estimula né? :)

caaalma.
todas nós sempre caimos em tentação! uma vez ou outra é inevitaveeel, né? relaxa vc vai saber compensar depois!

bejinhooos.
s2

annamolly . ® disse...

Bázinha meu amor. :)
obrigada por ser tão linda assim comigo, sempre! :) saiba que eh total reciproco!!

Fiquei curiosa pra saber qualéqueé desse livro, hahahaha vou baixar ele AGOOOOOOORA! HAHAHHA, mais é sempre bom arranjar outros caminhos pras nossas metas, quando eu estava lendo um livro tb, fiquei mega empolgada em pensar que poderia ficar magerrima e saudavel forever!! é boom, isso estimula né? :)

caaalma.
todas nós sempre caimos em tentação! uma vez ou outra é inevitaveeel, né? relaxa vc vai saber compensar depois!

bejinhooos.
s2

Roxy disse...

Amoooor.!!!
Posso te dizer que você não é a única que está surtando com a possibilidade de nos conhecermos.! Eu estou tendo trequinhos aqui todas as noites (durante minhas insônias --') pensando como seria te ver.! Ow God.! Posso dizer que pensar nisso me tira mais ainda o sono ^^

Pena que dia 16 vc tem prova --' Se não poderiamos marcar dia 16 mesmo (sei que sou apressada hauahuahu) Mas é que eu sou muito anciosa... daí fico doida p/ marcar as coisas em cima da hora ahahuahua

Mas bem que vc poderia ver... que horas acaba a prova.??? Nunca se sabe ^^ Vai que dá p/ conciliar o horário.??? Eu quando vou na galeria fico lá das 16:00 horas ás 21:00 horas... mas caso realmente não dê p/ ser neste sábado, vamos marcar p/ o outro.? Ou p/ um sábado em que vc estiver livre ^^
Mas vamos nos conhecer e beber MUITO juntas... isto já virou uma lei.!


Assim que eu terminar de ler o livro "O Ladrão de Corpos" vou ler este livro que vc recomendou ^^ Parece ser muito bom O//

Un... que ruim que sua mãe está de marcação com vc... mas é só fazer tudo direitinho que ela logo logo esquece o que aconteceu ^^ (eu espero...) ahuahuah

Em, relação a granola, eu acho que vc poderia tomar ela no café da manhã... granola não faz mal algum e é uma delícia ^^


Aiiiiiin.! Princesa, vc sabe que te amo muito.!
Tenha uma ótima tarde.!





Kisses, Roxy. ♥

Hell disse...

Fazendo o download!;)Depois te conto o que achei do livro.

Brigada pela dica, linda!
Beijo!
;*

Cata disse...

Aiii eu tambem adorava mesmo passar o resto da vida a comer sushi! acho que nao enjoava!
espero que melhore,mesmo com os doritos nao vai engordar assim como pensa porque precisa de repor todos os nutrientes em falta no seu organismo.
Eu vou pesquisar sobre esse livro,parece interessante

beijoo

Sasha disse...

hey vc ñ ter miado pra mim é bom. ja sabe

li o post anterior, que porra foi aquilo? crédo vc ñ só passou mal como me deixou mal! Já ta melhor né?
puts tb com 1 tomate e 1 copo de leite com canela (mil vezes eca) vc queria o que vá? comia meia maçã pelo menos.
não vacilaaaaaaa brother!!!(é eu sou do gueto kkkk)

se cuida melhor por favooooooor!!
baixei o livro mas só Deus sabe quando poderei ler

bjo lindaaa ;**
ah e desculpe o sumiço x.x pode me bater, eu deixo

Anna disse...

sis,ve se te cuida menina..serio,nada de passar mal e nem de manter a mae no alerta máximo pq isso é um sacoooooooo!

citação caio fernando abreu diz tudo,obvio q vc vai conseguir!
e eu baixei o livro e começo a ler logo amanha!
forçasss
teamo e quero te ver JÁ!
s2

menina disse...

uii Doritos *-* eu aaamo e se deixar eu como um do grande sozinha tambéem .-.

Nosso auto-controle precisa voltar! Quem ele pensa que é pra tirar férias???
hiihi

vou baixar o livro. se vc diz que é tão bom...
=D

~ Siim amore. eu tenho doois blogs ativos. Sendo que no 'inconsientemente' eu posto a qualquer hora, várias vezes por dia, tudo o que tá me pertubando. é meu lado 'dark'
;)

Brigadãão pela força que voc sempre me dáa.
=D

Liah S2 disse...

Ain anjo fica firme...eu amo granola e doritos, mas sempre prefira granola com um iogurt light...vai dar td certo vc vai...^^

Essa galeria q vai se encontrar com a roxy eh na galeria do rock por acaso no centro de sampa?

bjob jo

G.M disse...

Que saudades que eu tava de vir por aqui meoow *-*

aah eu to me sentindo uma caquinha'
engordei 3 quilos' ):'
MORRI'

Se voce souber amiga de algum remedio que nao seja o ECA e que tenha resultados bons e nao rpecise de receita me avisa amiga?
Bgada sempre.
pelas visitas por aqui e pelo carinho sempre (L)'