terça-feira, 3 de novembro de 2009

continue respirando...

bom, ontem (segunda, 2) recebi a noticia de que a irmã de uma amiga minha havia falecido.
isso é dificil de engolir... a garota era tão viva, tão independente, tão nova... tinha planos, sonhos, ideias... não suporto a morte. não suporto não poder ver alguem que goste mto. ai que agonia :S
fico aqui pensando como tudo isso é passageiro.
depois dessa, vou lutar com mais forças contra a bulimia... eu sei que não ha cura, mas preciso do controle sobre isso sabe?!
please meninas, orem pra que eu consiga.
a irmã de minha amiga não morreu de nada reacionado a transtorno alimentar, mas me fez pensar o seguinte: ela morreu sem procurar a morte. e eu, que me mato aos poucos todos os dias?!
definitivamente, tenho que parar de vomitar constantemente.
hoje me mantive firme. o remedio realmente ajuda e mto.
o que comi:

almoço:
cenouras no vapor.
1 filé de salmão cru, com shoyu

não miei :]


-




[..]que se você cair, tropeçar
eu te levantarei do chão
Se você perder fé em você
Eu te darei força pra sair dessa
Me fale que você não vai desistir
Porque eu estarei esperando
Se você cair
Você sabe
Eu estarei lá por você
Se ao menos
Eu pudesse encontrar a resposta
Pra fazer isso ir embora
Algumas vezes
Eu queria poder te salvar
E tem tantas coisas
que eu queria que você soubesse
Eu não vou desistir até o fim
Se isso te tomar pra sempre
Eu queria poder te salvar...



meninas, fooorça :*
bjos e abraços, Báh :]

2 comentários:

Sasha disse...

Naõ miou, ja é um grande passo, continue assim
bjo =**

♦Dora♦ disse...

Sinto muito pela sua amiga.
:/

Sobre a bulimia, vc já pensou como vão ficar seus dentes (podres e caindo) se vc ficar miando direto? /FATO

Beijo e se cuida