segunda-feira, 2 de novembro de 2009

de ontem pra hoje.

to tomando sibutramina acho que ha 1 mês. ok, adoro o jeito que ele me tira a vontade de comer. por vezes sinto meu estômago roncar, mas não tenho o minimo desejo de comer qualquer coisa que seja. o que ta pegando mesmo são os efeitos colaterais... minha cabeça vai explodir, sinto tontura, boca seca, queimação e mto enjoo. quero me pesar mas estou com um puta medo. quanto a bulimia, bom... estou realmente estou tentando parar. é complicado... ha dias que vou praticamente arrastada pelos cabelos miar... ja virou obrigação, entende?! válvula de escape.

ontem foi assim... minha mãe fez o almoço e me sentei para comer. (ela diz que se me pegar pulando refeição vai me tirar o remédio, coisa nada agradável)
1 bife de frango grelhado e 2 rolinhos de palmito. (não faço a menor ideia de qtas calorias isso tem)
após isso, meus pais sairam e eu fui me arrumar pra sair com a galera... e foi ai que me vi sozinha em casa. nem tão sozinha, porque a culpa ja estava ali, marcando presença. não queria miar... não dessa vez.
mas eu não sou forte, me olhei no espelho e foi ai que me rendi. corri pro banheiro e botei tudo pra fora. escovei os dentes bem a tempo de ouvir a busina e sair correndo ao encontro dos meus amigos... sorrindo por fora, e me rasgando por dentro.

nem preciso dizer que bebi até ver o mundo girar... ta ai outra vávula de escape.
é extremamente prazeroso enxer a cara de vodka e tequila pra me livrar da culpa por mais uma tentativa frustrada. na verdade, bebendo, me livro de QUALQUER culpa, de qualquer peso. paro de chorar por dentro.
bem, como durmi na casa do meu primo, acabei de chegar em casa. almoçamos em um sushi bar o que faz com que me sinta mais digna... adoro sushi e não engorda tanto não é?! hahahahaha aaah ... o cara que to ficando tbm estava no almoço... aaah, ele é uma graça. só isso!!! não to afim de me apegar u.u como diz a Ana, DESAPEEEEEEEEGO! uhauahauahauaha ele não pode nem sonhar com todas essas minhas loucuras :S


enfim meninas...quero me pesar essa semana.
por favor, torçam por mim!

foto da lindsay diva pra não perder o foco, hahaha





fiquem firmes e fortes!!!
bjos e abraços, Báh :]

Um comentário:

Sasha disse...

To pensando seriamente em tomar sibutramina, mas tenho medo do que possa me tornar depois. Pq muita gente fica mal humorada com tudo...eu ja fui assim, sem remédios kkkk e fiz coisas horriveis, não quero perder tudo que reconquistei.

Que tal parar de beber tb? além de só mascarar o que esta se passando, engorda a barriga!!tenta

Li seu post anterior tb, e sei o que sente. Sinto que essa culpa vai me perseguir pro resto da vida, mas não quero tomar laxantes até morrer, mas muito menos tb ñ quero continuar sendo essa baleia obesa. Eu não vou desistir, parece uma luta eterna, que nunca vai acabar, mas eu sei que ela vai! mesmo com os tropeços, eu vou conseguir, e vc tb vai!!Pq não há nada melhor que sentir o corpo limpo dentro de uma calça que não te servia, com alguns kilos a menos.

força menina!!!
tá linkada ;)
bjo =**

Ps: Viu a Anahi no jô ontem??divaaa!