domingo, 29 de novembro de 2009

obrigada!


em primeiro ligar, quero agradecer a J, Lady Sam e a Júlia. obg pela ajuda nessa ultima crise. se supere, foi graças á vc's ;)

tive uma compulsão por chocolates na quarta mas esta tudo bem. fazer o que ?!

a diretora do colégio me chamou na sala dela pra me perguntar como eu estava. que mulher louca, eu disfarço mto bem na escola. lá ngm sabe de nada,exceto uma amiga e a tal diretora. ela tbm não saberia se minha mãe não tivesse ido la abrir a enorme boca dela. odiei ser exposta desta forma.
bom, o fato é que ela vem me perguntar isso na ULTIMA semana de aula. legal ne?! hahahaha

hoje comi shushi no almoço e uma maça por volta das 22:00, pq estava realmente meia tonta de fome e não to nem um pouco afim de passar mal :]

aqui vai um texto no qual me identifiquei mto:

Sei das besteiras que faço
Das besteiras que falo
De onde vêm os hematomas
Dos medos e dos fracassos
Sei o que penso na insônia
Quando dou uma esmola
Quando digo minha glória
E penso nos vestidos
Sei das noites bebidas
Nos copos sujos e sujos
Conheço cada pedaço da rua
Conheço um pouco de tudo
E sei que digo mentira
Quando digo “Sei de tudo”
Falo demais sobre mim
E quando vejo
Já disse
Algumas verdades ..



Alguem me explica essa pulseirinha vermelha justamente no braço esquerdo da minha querida Anahí?! AAAAAAAAAAAAAH, essa magrela não me engana!!!! ♥♥



estou morrendo de sono.
eu volto amanha com um post mais descente!!!! PROMETOO!!!

um beijao meninas!!! :**

Um comentário:

Sasha disse...

eu explico a pulseiranha: ANNAAAA!!!!

e essa é vélha, olha QUALQUER foto ou programa recente, acho que até mesmo no Jô...olha as pulseirinhas no braço dela, só tem 2, advinha de que cores?? UMA ROXA E UMA VERMELHA!!!!Na verdade é quase vinho mas enfim...Anahi nunca vai largar a Anna, jamais, ela mente quando diz estar curada!!

ah fala sério que sua mãe foi contar!! a essa hora até a faxineira da escola ja ta sabendo fia, diretora é a peste, sempre fofoqueira!! [eita, eu acho que to piorando as coisas...]

não to conseguindo mais me concentrar em LF NF =////

bjoo =***