quinta-feira, 5 de novembro de 2009

proxima coisa a perder.

to tentando começar este post a uns 15 min e nada flui.

vamos la ser direta então...
hj eu tinha um almoço com meu querido ficante. vou chamá-lo de A*.
ele faz o tipo maduro, cheio de marra e opinião. (aaah eu adooro *-* ) sem contar que é super fofo e talz... reparei que tem mania de sorrir e bagunçar os cabelos. ok, ok! eu vou parar de ficar elogiando o cara...

mas rolou um dialogo que não foi agradável... pelo menos pra mim.

[...]
A*: vc come muito pouco menina! por acaso ta de regime ou ta fazendo teste pra entrar na garrafa?
Eu: não, não... é só regime msm. verão ja está as portas não é?! :]
A*: uhum... não vai me dizer que vc é daquelas fanáticas pelo corpo?! acho muito fútil essas meninas... vc não acha?! sem nada na cabeça... (a parti dai eu desliguei. ele começou um sermão sobre T.A que eu me recusei a ouvir. eu podia escutar as palavras: "loucura" e "futilidade" saindo da boca dele... GOD, como eu queria um buraco no chão pra me afundar até ele parar de falar! como o buraco não aparecia, eu me contive em sorrir pra ele, aparentando naturalidade. ele parou de falar e eu percebi que era minha vez de abrir a boca... )

Eu: claro que não sou assim u.u só procuro ser saudável... acho importante! :] (sim, eu consigo fingir mto bem. não é pra menos... pratico todos os dias.)
A*: isso é mesmo... mais uma coisa legal em você. tem a cabeça no lugar.

rá ta bom... cabeça no lugar ¬¬
sabe o que a ajuizada aqui fez assim que terminou de comer?!
foi para o banheiro miar até sentir o estomago doer. VAAAAAAA SE LASCAAAAAAAR!!!!
mtas palmas para mim gente, oooh ¬¬ RIIIIIIIIIDIIICULAAAAAAAA!!! a gorda ridicula e fraca que não consegue nem se segurar mesmo estando com um cara!!!!
eu fico totalmente louca com minha falta de controle próprio. o que to esperando pra parar?! vomitar as tripas?! ou quem sabe o fígado?! --'como me odeio!!!
escovei os dentes umas 500 vezes, fiz gargarejo com Listerine até meus olhos ficarem marejados devido o ardor e depois voltei a mesa... adivinha fazendo o que?! soorrindoo! :]
sim amigas, o Oscar de melhor vadia atriz vai para mim! uuaaalaaa! ¬¬

chorei por causa disso, assim que ele me deixou em casa até agora pouco.
eu não consigo explicar...
enfim.. ja me decidi que vou fugir dele a partir de amanha. :/
entendam... ele é mto critico. eu não quero que ele descubra nunca que tenho T.A. nunca, nunquinha.
não, não estou apaixonada. mas a opinião dele para mim é importante.
e tbm, não é gostar ou não dele. o problema é: o que mais vou perder por ter t.a?!


sibutramina esta me ajudando. mas acabando com meu sono. todas as noites tenho insônia, só que dai quero dormir até tarde, o resultado disso é quase 1 semana sem dar as caras na escola.

eu quero agradecer as meninas do fake que me mandaram emails super fofos de incentivo , e aos comentários de todas vcs. MTO OBG a ajuda de todas é de grande importancia pra mim :]


é apenas mais um dia, uma hora, um minuto até voce ficar leve como uma borboleta...


continuem lutando!

um beijo grandão, Bá :*








2 comentários:

Sasha disse...

pelo menos não estas apaixonada, seria pior

Você não é ridícula, futil ou algo que ele tenha dito, ele não sabe o que passamos.

MOCINHA, PARE DE VOMITAR DESSE JEITO!!!A comida já saiu, agora bote seu pâncreas de volta no lugar!!!!to vendo mesmo a hora dele sair, do jeito que vc tá!
Por favor, to preocupada com você!!Isso estraga os dentes, fode a garganta, te deixa fraca...que coisa!!se alimente pouco, mas direito, 3x ou mais ao dia, nem que seja uma maçã picotada dividida pro dia todo, mas SEM MIAR!Por favor, tenta

A Anahi dizendo que tem gordurinhas foi FODA ¬¬ u.u gordura onde vá??na bola do olho?nem isso...

bjo linda, se cuida =**

♦Dora♦ disse...

Algumas realmente são fúteis, outras não são. Não se pode generalisar.

Concordo com a Sam sobre vomitar. Parei com isso e não incentivo ninguém.

Sobre o A*, só vc pode saber se deve continuar com ele ou não. Mas todas as pessoas que não tem T.A. vão dar o maior discurso contra... se a gente for se afastar de todo mundo que acha T.A. ridículo... aiai


beijo