quarta-feira, 11 de novembro de 2009

noticias.

ooi meninas! :D
andei sumida, mas aqui estou!
to correndo mto com provas de fim de ano, vestibular, formatura, etc, etc.

até que estou bem satisfeita cmg mesma.
sábado não comi nada. pra não dizer que não ingeri nada, tomei uma latinha de chá verde.
e tbm não bebi nada com álcool. [/MIIIIIIIIILAGREEEEEEEEEEE!!! *-*

domingo tive um churras pra ir. nem toquei na carne, comi umas 4 folhas de alface e 1 colher de arroz com legumes e um filé peixe grelhado. fugi da sobremesa como o capeta foge da cruz. uahusahsuahsuahua

to aqui vendo as fotos do que seria a minha "viagem de formatura". a galera acabou de voltar.
sou de São Paulo - capital, e a viagem tinha destino a Porto Seguro- BA. ja estava tudo pago, tudo planejado com meus amigos...
mas eu cancelei. adivinha só pq?! (que ngm que convive cmg NUNCA leia isso, amém)
a ideia de colocar um biquini na frente de toda a galera simplismente me apavorava.
minha mãe, ( que não queria mto essa viagem), concordou na hora e até aceitou que eu a usa-se como desculpa para as minhas amigas.
então pra todos os efeitos, cancelei a viagem por culpa da minha mãe.
mas eu queria mto ter ido... mto mesmo sabe?! :/ mais uma coisa perdida.

ok. ainda tenho mta vida a viver... qdo estiver magra eu vou :D

a semana está sendo boa. fiz LF de 200 cal , provei um short meu que não me passava nas coxas, e ele até que me serviu como uma luva... *-*
eu sei que ainda não cheguei lá, mas prometi a mim msm comemorar cada vitória. msm as mais simples. :] mas o medo de me pesar continua. :S

hoje:

cfm:
- bolacha de água e sal.
almoço:
- 1 pera + 1 latinha de chá verde com limão

não miei nenhum dia.

tenho fé. (yn)





Anahi, ♥


força meninas :]

Um comentário:

Sasha disse...

Aeeeee post de muitas vitórias hoje hein????
Não bebeu, se controlou, fez NF, LF, não miou e o short entrou!! [i, rimou]
Parabéns!!!!!Comemore muitooo [não não, sem beber!]

continue firme linda!!!

Anahi ♥
bjo =***