domingo, 22 de novembro de 2009


to feliz.
tudo o que comi hoje foi um sorvete de maracujá zero de gordura, com 70 cal.
eu tentei miar, mas foi só por nervozo, nem tinha comido nada tão ruim assim. sei la,foi só pelo prazer de ir la e fazer merda. alguem me lembra de parar com essa mania?!
eu sei que é nojento e horrivel, mas pelo menos me sinto melhor quando acaba.

todas vc's se lembram do A* não é?! pois bem, estamos juntos... não namorando. mas juntos. :]
tenho 42454545 de motivos pra não engatar nada serio com ele, mas escolhi o errado. como sempre né?! mas vamos lá... mais um pra Bárbara mentir descaradamente. tenho medo de mim, rs.

formatura chegando e eu só penso nisso. tenho que secar até laaa!!!
inferno!!!! se ao menos eu fosse magra... shit!



atenção nos braços e pernas da garota da foto. LINDAAAAAAAAAA!!!


essa música é minha, minha, minhaa!!!

Eu nunca ganhei o primeiro lugar
Eu não me encaixo nos times
Eu não tomo jeito
E as minha meias nunca estão limpas

Professores me namoraram
Meu pais me odiaram
Eu estava sempre em uma briga
Porque eu não faço nada certo

Todo dia eu luto uma guerra contra o espelho
Eu não posso assumir a pessoa me encarando

Eu sou um risco pra mim mesma
Não me deixe comigo mesma
Eu sou o meu pior inimigo
É ruim quando você não suporta a si mesmo
Tão irritante
Nem eu quero mais ser minha amiga
Eu quero ser qualquer outra pessoa

Eu quero ser outra pessoa qualquer

Pink - Don't Let Me Get Me

vou entrar em semana de provas, passo no blog o mais breve possivel!
sis, eu to aqui torcendo por vc minha linda! quero te ver de novo sua bichaa!!

um beijo a todas, e MTA FORÇA!!!

Nenhum comentário: