terça-feira, 24 de novembro de 2009

to dizendo, la vem desabafo.


vocês minhas lindas, não são obrigadas a ler toda essa porra que escrevi nesse post. É SERIO!!! isso aqui ta uma foça, e vc's não precisam passar por isso. esse post é mais de mim pra mim mesma, o nome do blog é "de cara limpa" não é?! é pq aqui eu posso me expressar sem medo e vergonha, jogar a alma nessas linhas...



fugir/viajar sozinha / me internar.
qualquer uma dessas alternativas, vem me enchendo os olhos ultimamente.
fugir seria legal, se eu fosse só um pouquinho mais irresponsável, quem sabe...
viajar eu vou, mas não sozinha. e olha só que legal: pra praia ¬¬ oh, a baleia visita seu habitat natural, galera! msm amando o mar, não queria ir, inferninho!!!
me internar. exatamente o futuro que eu esperava pra minha vida ?! rs. mas acho que seria ótimo ficar trancada, sem comer e sem ninguém me dizendo o quão errada e egoísta eu estou sendo. DEVO ESTAR LOUCA MESMO!!! to cogitando me internar... PQP!!! quem diria heim Bárbara?! quem te todos os dias nem imagina essas coisas...

to exausta.
cansada de brigar com todo mundo, de mentir pra todo mundo, de criar historias ridículas pra justificar as marcas no meu queixo, de lutar em vão, de acreditar no impossível, de não sentir resultados, de ser egoísta, de não ser normal, de sentir nojo de mim mesma, de ser tão ridícula a ponto de esperar que alguém me de colo/ombro amigo/uma saída.

tenho medo de ficar sem ninguém, mas quando é que vou entender que sou sozinha?! essa luta é minha, ngm tem que se envolver nela... sou só eu e minha vida. abre os olhos Bárbara!!! um dia as pessoas vão se cansar de tentar te ajudar e vão embora. e você vai ficar sozinha. eu não as culpo. ngm tem porque aguentar as minhas crises. nem minha mãe, nem meu pai, minhas amigas, e todo mundo que me rodeia. você é uma ridícula! e as pessoas se cansam sabia?!
imagine como deve ser insuportável ir ao cinema com uma pessoa que se retira pra ir vomitar no banheiro?!
você é sozinha Bárbara. elas vão embora mais cedo ou mais tarde... com tantas pessoas no mundo, pra que inferno ficar insistindo em ser amiga da doida com transtorno alimentar?! é cansativo, desgastante e muito, muito chato...

eu perdi o controle, não consigo perder peso sendo saudável, EU NÃO CONSIGO, TA LEGAL?!
NÃO CONSIGO GOSTAR DE MIM, NÃO CONSIGO PARAR DE VOMITAR, EU NÃO CONSIGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não dá... por favor alguém me ajuda... não to mais pedindo, to suplicando...
eu vejo tantas meninas se esforçando tanto pra entrar nessa... mais que kct!!! o começo pode parecer legal... mas depois vira um inferno!!! você afasta as pessoas de si próprio... luta com isso todos os dias... e você sabe que pode morrer, mas mesmo assim não consegue parar. mas você não quer morrer... você só quer ser feliz... todo mundo tem esse direito.
tente conviver 24 horas com alguém no qual vc não gosta... você explode, pira! eu não me suporto, faço tudo errado, da pior maneira sempre e sempre.... e convivo cmg mesma a 17 anos.

to tão cansada...

Deus, o Senhor ainda pode me ouvir?!


Eu preciso que saiba
Eu não atravesso a noite
Alguns dias eu continuo a lutar pra andar na luz
Eu preciso que saiba
Que nós ficaremos bem
Juntos podemos passar por isso outro dia
Eu não sei quando foi a primeira vez que me senti feia
O dia que escolhi não comer
O que eu sei e que mudei a minha vida para sempre
Eu sei eu devia saber melhor
Há dias em que estou bem
E por um momento
Por um momento eu sinto esperança
Mas há dias que não estou bem
E preciso da sua ajuda
Então eu deixo rolar...

4 comentários:

Sasha disse...

se acalma, isso é fase, todo mundo ja sentiu isso!! Vc ñ é a unica louca não, se for assim somos duas, batxi colega o/\o.
Eu não me considero nem anna nem mia, pq tecnicamente tem que ser MAGRA pra isso, coisa que não sou. Tb ñ fico 1 semana sem comer, e em vomito. Me regulo, faço LF mas...quando tinha 16 anos queria "entrar" nesse meio, assim como vc disse. Agora vejo a vida de outro jeito. Vc ñ para de vomitar, eu ñ paro com os laxantes. E assim seguimos. Confesso que pouca coisa mudou no meu corpo nesses quase 3 anos, mas agora to mais focada, e vejo que só Anna e Mia ñ é a solução. RA e exercício. Elas são um apoio, pra alguma jacada feia. Ou aquela sensação de inxasso. E to conseguindo...e seguindo

fica triste não por favor!!!
amanhã é um novo dia!!
bjo linda, se cuida =**

J disse...

Eu consegui me livrar da mia, mas acho que nunca vou me livrar da paranóia. De certa forma, não quero, já que tenho a impressão de que se não fosse por ela, eu já estaria entrando no quarto de ladinho, rs.
Bem, querida, dá para sentir em cada palavra o modo como você está se sentindo e mesmo que eu não acredite que a dor seja igual para todo mundo, posso entender muito isso do que você está sentindo. O que eu posso oferecer, além das minhas palavras desorganizadas é apoio incondicional, porque eu não sou capaz de ver uma pessoa que precisa de ajuda - e mesmo algumas que nem precisam tanto assim de ajuda - sem querer proteger elas e colocar atrás de uma armadura rs. O ponto ruim de tudo isso, é que muitos desses perigos que nos atormentam fomos nós mesmas que decidimos conviver com eles. Como lidar com algo que está dentro da nossa cabeça? Como fugir? '-'
Adoro ler os seus posts, sabia? O/ mas às vezes estou corrida e nem posso comentar em todos.
Desejo-te tudo de bom, querida.
Aliás, eu adoooro o seu nome. Bárbara soa tão incrível ( eu já disse isso? o_O)

Beijão ;*

lary gawenda disse...

vCÊ EH MINHA ISNPIRAÇÃO...EU AMO VC COM TODAS MINHAS FORÇAS...
EU SEI Q COM VC VO CONSEGUIR!TEAMOO!

Sasha disse...

ouuun linda, amo mto vc!! *-*
brigadaaaa te desejo tudo em dobro triplo quádruplo...

que bom que te ajudei, manheee ta vendo que ñ sou totalmente inútil? =P

"POIS DAQUI A 1 ANO, EEEEEEEEEEU vou te dar uma calça 38!!!"
AAAAAAAAHHHHH e eu vou entrar nelaaaaaaa!! *-* e vai ficar folgada!!

espero que ja esteja bem melhor, e aparece!!!!!!!!