terça-feira, 17 de novembro de 2009

ooooooooiii!!!

essa semana foi do cão, tive compulsoes ridiculas mas miei e ja era... msm assim perdi 1 kg e algumas gramas... ponto positivo oh... rs.
ando meia cansada... quero logo que esse ano acabe. ja deu o que tinha que dar já...
tenho que comprar meu vestido de formatura e to enrrolando ao maximo pra fazer isso... vou deixar pro ultimo minuto pra ver se perco peso.

to de lf de 200 cal a dois dias com a Anna (SIS, me avise qdo ganhar na loto ok?! hahahaha É MTA SEMELHANÇA , fico de cara!!! :S )

eu devo ser msm uma idiota, uma completa idiota. preciso aprender que por melhores que sao suas intenções,elas simplismente não valem de nada.

bom... acho que é só.
desculpem o post ridiculo... prometo dar as caras com mais frequencia e escrever algo mais descente. :]

um beijo e mta força!

3 comentários:

Line ( Mais um dia aqqui ) disse...

tb desejo que o ano acabe looogo :)
to na contagem rs
forças no seu LF htinha :DD
que vs perca mtmt peso *-*
Kuss<3

J disse...

Cara, se nessa semana eu emagrecer o,5 Kg eu já vou ficar feliz u____u'

Sérião mesmo, oisjaiojsioajsa.

só quero que o ano acabe se eu ter conseguido emagrecer até o natal, caso contrário, preciso de mais tempo D: ijsaosioa

acho que tenho inveja ( acho?) de quem consegue fazer LF; eu no máaaximo consigo ficar com 800 kcal ç_ç'
Mas é uma inveja " boa" porque desejo meega-sorte para as meninas que querem e conseguem se esforçar tanto assim *-*'

Beijão, linda, following ya'

Sasha disse...

ñ deixa o vestido pro ultimo minuto ñ, é pior!! pq vai ficar tudo corrido x.x

tb quero que esse ano acabe logooo!!
parabéns pelo kg perdido aeee \o/
bjo linda =***