sábado, 12 de dezembro de 2009

as coisas de hoje.




JESUS. 
o que foi o dia de hoje?! alguém me explica pq eu não entendi ainda a minha CAPACIDADE de ser tão gorda e fdp!

hoje foi o aniversário da minha mãe, logo, bolo, brigadeiro, churrasco, refrigerante, maionese , mta abobrinha , e o infinito de culpa, foi a conseqüência.
HOOOOOOOOOOOOJE foi o dia MAIS DIFICIL pra evitar miar. MEU DEUS, eu NUNCA lutei tanto comigo mesma pra não fazer uma coisa que uma certa parte minha queria, e muito. que coisa louca né?! senti uma culpa do inferno, minha garganta ardia, minhas pernas não paravam quietas, queria chorar e falar palavrão ao mesmo tempo,  me sentia meio que tremendo de tanta vontade de ir la e vomitar. se alguém me dissesse a 3 anos atrás que sentia tanta dificuldade em parar com isso, eu iria rir e perguntar se era uma piada. fugir do erro é tão difícil sabia? eu deveria era concentrar a minha força em parar de comer pra ver se consigo deixar de ser essa estúpida porca, gorda e imunda.

Amanhã, eu faço um NF de URGENCIA pq to me sentindo E-N-O-R-M-E.
mas pow, mesmo com tudo isso eu to bem, sabe? sei la, to mto confiante, to com a maior fé de que vou conseguir perder peso ainda esse ano. pelo menos 3 ou 4 kg. é que a esperança é sempre mais teimosa do que eu. ;)

segunda devo voltar a terapeuta. IR OU NÃO IR?! eis a questão.

tenho uma prima que fez lipo. GENTE, ela ficou ótima.se livrou de uma gordurinha que deixava qualquer jeans medonho.  perdeu 7 kg em menos de 1 mês. eu quero e preciso! urgente, diga- se de passagem. :]

-

Não choro mais. Na verdade, nem sequer entendo por que digo mais, se não estou certo se alguma vez chorei. Acho que sim, um dia. Quando havia dor. Agora só resta uma coisa seca. Dentro, fora. [...]
Gosto de vomitar, é um pouco como se conseguisse chorar. Quem sabe você conseguiria pelo menos me ensinar um jeito de vomitar sem precisar comer?

-
eu sei que o post ta meio que idiota, mas eu to bem cansada. minha mãe me pegou pra escrava hoje e eu nem podia reclamar... era aniversario dela né?! tava evitando uma boa briga e chateá-la justo hoje. ôôôôô como sou boa filha *-* hahahahahahahaa (quem ve pensa)


um beijão meninas.
adoro muito cada uma de vc's!
to aqui, pensando mega blaster positivo por cada uma! :]

:*
 

9 comentários:

Ana Alice disse...

olá! eu sou nova aqui nesse mundinho de ana e mia, mas entendo perfeitamente como é se sentir depois de comer horrores!! =/ Só q eu não consigo miar! aff...

Adorei o blog!

Força o/
beijoss

Sasha disse...

ouun boa filha *-* nesses dias não pode mesmo contrariar a patroa!

não acreditooooooo!!! Você não vomitou, que booooooom!!!
ai que orgulho de vc, sério!!
Vá para a terapeuta sim, mas de preferencia sozinha!

amanhã tb quero fazer NF, aliás, os 2 dias do FDS.

Vc não é estúpida porca, gorda e imunda ¬¬ Vc é linda, e vai conseguir o que quer. Todos verão a princesa que sempre esteve ai, só estava esperando uma oportunidade pra sair.

bjo linda, força no FDS =**

Sasha disse...

ok, vc me fez chorar as 04:53 da madrugada com o coment...ando meio sentimental

vontade de receber seu abraço, to precisando! abracei minha gata, a unica que tb esta acordada, mas ela me arranhou o.o

amo vc linda!! ;**

Hell disse...

Mamães podem e merecem muitos mimos, ainda mais num dia especial como esse, né? =) a minha tbm me faz de escrava, mas to ok com isso. Ainda queimo umas calorias correndo pra cima e pra baixo por ela. ashdiusahiudhs

Minha querida Bah, muito obrigada meeeeeeeesmo por cada um dos comentários maravilhosos e de incentivo que você deixa lá no meu blog. Certeza que você é muito muito especial pra mim (como ja disse no seu post passado, mas não custa repetir). =D
Você é mara (L)
asdhiuasidhsuidhusiahdua

Bom, sábado será dia oficial de pesagem e to animadáça pra começar com todos os meus planos! =D vai dar tudo certo!

=)

Um beijo bem grande pra você e um ótimo final de semana.

;*
Te adoro!

Diário Otário disse...

aaah , esses diias sãao tenebrosoos , maais , é assim mesmo , tem diias q fazemos td certo , nF PERFEITOS etc ... maais outros , são como pesadelos q pareceem q n vaão se acabar !
te entendo perfeitamente , eu to há treês dias seguidos com compulsões , me sentindo uma baleeia fora d'água , e n sei mais qe faço ... esse final de semana eu seei q n consigo fazer NF , qto maais LF , sempre tem almoços em familias e saídas então eu jáa sei ... começo td de novo segunda , melhor forma !
parabéns pelo blog e força !

Roxy disse...

Báh.! Vc é linda.!
Já te adoro *-----*
Amo seus comentários O//
Eu também tenho um sério problema com qualquer bebida que tenha alcool O// Adoooooroooooo beber.! hauahuahau
Adorei ver que vc não desanimou por ter comido além da conta no niver de sua mami's ^^ Adorei mais ainda saber que vc não miou *----*
Que vitória O//
Tenha um ótimo fim de semana e se cuida ok.?





Kisses, Roxy. ♥

Cata disse...

Olá, fizeste bem,foi um presente que ofereceste à tua mãe no aniversário dela ;)

Kah disse...

Oi Báh!!

Ai, é horrível. Nem me fale... Quando eu como assim e sei que não posso miar eu começo a suar frio, me dá refluxo (a comida volta e dá aquele gosto ruim), fico suando frio... Mas o NF amanhã vai compensar essa comida toda. rs

Beijoooo.
Te cuida!
Muita força com o NF.
Kah

Roxy disse...

Ahhh minha linda.!
Não reparo nem acho estranho ^^ Gosto do seu geitinho toda entusiasmada nos comentários *----*
Ah, saiba que eu estou bem firme em meu NF viu O//
A música é linda não é.? Vc já conhecia a banda.? Se vc não conhecia a banda, baixa a música Over My Head, foi o 1º single de sucesso da banda. A música é bem legal, e bem animadinha tbm ^^
Amo-te.! (não me canso de dizer isto ^^)





Kisses, Roxy. ♥