segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

terapeuta fashion .

galera!
ta caindo uma chuvinha tão gostosa por aqui onde moro.mesmo tendo o verão como minha estação do favorita, ADORO chuva... me limpa a alma. :]

me deixem contar, pq tenho mtos babadinhos pra dividir com vc's.
hoje eu fui a terapeuta. foi uma coisa bem estranha, todas vc's sabem que detesto médicos. mesmo sendo um médica que se veste tão bem como a de hoje. se eu fosse um tiquinho mais indiscreta, juro que perguntaria onde ela descolou aqueles sapatos. um luxo. hahahahaha
ela foi muito educada e bem simpática. ah sim,eu esqueci de dizer: o A* estava na consulta ¬¬ admiro a capacidade dele em se intrometer na minha vida. ele faz isso tão bem. hahahahaha
a terapeuta disse que ao longo do tratamento nós vamos tratar minha imagem em minha mente.
nesse momento eu pensei:
opa, que tratamento? era só uma consulta né?! vai com calma ai gata. oO
me senti um pouco deslocada, teve momentos que queria desabar em choro na frente daquela desconhecida, mas me mantive firme. :] confesso que em certos minutos eu queria mto rir da situação. não me perguntem porque.

bem, eu não queria ir a consulta e não iria MESMO. só fui nisso pq vomitar todo aquele sangue de novo, me assustou. é sério, a situação foi bem difícil. nunca senti tanto desespero em todos os meus 17 (quase 18 u.u ) anos de vida. mas no geral, foi mto bom. vou me esforçar pra voltar la.

vou comprar o meu tão falado vestido de formatura amanhã. não ta mais dando pra enrrolar a minha mãe, então... vou la passar raiva ¬¬ odeio usar M. da pra se amar e usar tamanho M ao mesmo tempo? :S vou perguntar isso a terapeuta fashion da próxima vez.

encontrei uma dieta que promete te fazer perder 12 kg em 7 dias. juro que se eu perder MESMO 12 kg, vou me amar 120% a mais :] juro MESMO.

vou dizer pq nao to mais me contendo: EU GANHEI UM SELO DA LADY *-* oooooh, meu primeiro selinho! fiquei super feliz.



ADOREEEEEEEEEEI!!! MUITO OBG LADY!! vc é linda e merece toda felicidade do mundo!

Regras:
• Linkar o blog que te indicou e passar para 5 thinspos e avisá-las.
• Responder as seguintes perg
untas, através de ilustrações:

vamos ao questionário:

Uma compulsão:
Porcariiia né? humpf! ¬¬


Uma Comida:


A-D-O-R-O M-U-I-T-O!

Uma bebida:
vai pensando que cachaça é água, gata! hahaha

Um sonho realizado:
ter chegado até aqui. (sim, sou eu. não vomitem, 1bj.)

Um sonho a realizar:

passar no vestibular [E EMAGRECER!!!]


Um lugar inesquecivel:

Fortaleza - Praia da Pedra Furada. FOI MÁGICO!!!!

Um lugar que quero conhecer:
Brasília - minha irmãzona linda mora lá :D

Um ídolo:

MINHA MÃE! ♥

Um Exemplo de Vida:

Anahí. por ela ter lutado e vencido!

Um pensamento que não sai da cabeça:

Bárbara, vc PRECISA perder peso :S

INDICO:
•Roxy
•Line MaisUmDiaAqui
• - por dentro
•Ana e Mia forever
• holly

uuufffaaa, terminei!!!

bem meninas, quero agradecer a TODAS pelos comentários fofos que recebo. CARA, é MUITO bom saber que vc's existem!!!!! OBRIGADO, DE CORAÇÃO!!!

SIIIIIIIIIIIIS, to ansiosa pra quartaaa! :]


BEIJAO a todas!!!
e mta mta forçaaa!!!
sabemos que é possível.

7 comentários:

Anônimo disse...

nossa xD que legal essa terapeuta! será que ela vai te modificar toda? O_O aueuaseuia! a que eu fui trabalhava com terapia psico cognitiva, era muito boa, mas como minha mae nao sabe da anna eu nem continuei o tratamento pq sou de menor e nem teria dinheiro pra pagar. soh fui na primeira consulta pq era de graça e o namorado q marcou tambem =P fazer oq.
boa sorte. talvez isso tudo ainda tenha cura. corra atras enquanto é possivel e aproveite esse momento q vc enfrentou e conseguiu ir pra a terapeuta! =) forças e boa sorte =***

Ana e Mia Forever disse...

linda brigada pelo selinho eu vo coloca o nome seu e da princess anna pq eu ganhei o mesmo das duas
bjs

Ana e Mia Forever disse...

eu ri demais da terapeuta fashion, se vc tive outra consulta pergunta dos sapatos e me fala tah?
shuashuashua
te adoro
bjs

Ana e Mia Forever disse...

Báh tem um selinho pra vc no meu blog nossa já to no 3 comentário!!
Vo parar de comentar nesse post e deixar as meninas comentarem tamem né shuashuashua!!
bjs

Hell disse...

já aproveitar que você ganhou um e te linkar no segundo já!
=D Mais um selinho pra sua coleção!!

Adoro sapatos! Todos eles, lindos! amo demais os da via uno. não resisto! ashduiashduas

bom, no momento estou lendo aquele julie/julia é realmente um livro muito gostoso pra ler quando você não quer nada técnico na sua frete. Dois livros que marcaram muito a minha vida foram o "a última grande lição" e "as cinco pessoas que você encontra no céu". "Marley e eu" é fofo tbm! ashduiasud
tá, parei de indicar livros.

se quiser mais algum, só perguntar. sou leitora compulsiva tbm.
=)


beijos linda, sorte ai e parabéns pela sua foto de 'antes e depois'. realmente surpreendente! te seguindo tbm.

;**

Diário Otário disse...

oii gataa :D
adorei seu blog , vlw mesmo por ta me seguindo , vou te seguir tbeem ^^
olha vii seeu selinhoo , nossa como emagreceeu ! fiqeei rosa qdo vii , está linda !
aah e tomara q passe no vestibular :D
olha , agora vou sempre tá aquii te apoiando para qe consiga td q qeer , beijooos

Liah S2 disse...

Uau!!! Eu vi sua foto no selinho...como conseguiu minina?!?!?! Ah desculpa eu sei como, mas olha vc jah virou minha thinspo...qtos kg conseguiu emagrecer e qual a sua meta??? bjo bjo