quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

desconforto



Oi meninas!
não to fazendo a desintoxicação, embora estou realmente precisando. hoje fiz uma refeição normal, pra alegria da minha mãe e tbm não miei. bem, na verdade corri pro computador pra distrair a mente e nao ir fazer besteira. ótimo método. graças aos céus minha amiga ta on. hahaha
compensação, ontem foi um INFERNO. ok, to com vergonha de falar das besteiras que fiz ontem... mas vamos lá.
comi panetone, carne vermelha, sorvete de maracujá, 2 frascos de yakult, granola e mais panetone. sou mto fdp meeeeeeeeeeu! ¬¬
pra piorar, miei 5 vezes NO MESMO DIA. to ficando meia louca... só pode. hoje me sinto extremamente desconfortável. pela primeira vez em muito tempo, to pensando em procurar ajuda. sei lá um grupo de médicos que cuide disso.. fazer alguma coisa ?! ta na hora... :/ ai odeio médicos. ODEIO MESMOOO. acho que se eu tentar mais um pouco sozinha... que sabe eu nao consiga ne?! vou anotar isso nas coisas que devo fazer em 2010.
enfim, tirando este surto, tudo está bem!
festa dia10, formatura dia 17, praia dia 18... micareta dia 20 , natal, ano novo... Ó DIIIIIOOOOOOOS!!!! tenho que perder pesoooo! :S

tenho que comentar: MEU TIME AINDA TEM CHANCES DE SER CAMPEAO VIU?! Dentre os grandes, és o primeiro. SÃO PAULO :]

alguém sabe um jeito de viver no mundo e não se apegar as pessoas?! pq todo mundo que eu gosto tem que ir embora?! ai ai... como queria aprender a ser auto-suficiente no amor, nas amizades, na vida!!!! custo a acreditar qdo alguem demonstra algum tipo de carinho por mim. isso é em tudo. não acho que tenho nada muito legal pra alguem querer ficar perto de mim. e não, eu não sou tao deprimida assim perto das pessoas. cara, eu finjo muito bem. é dificil perceberem qdo to triste, ou algo do tipo... tem que ser muuuuuuuuuuito meu amigo. hahaha o fato é: não quero mais perder as pessoas. eu preciso delas. :x (oooooh, ta ai uma coisa que eu nao diria nem bêbada! hahahahaha)

"Você virou parâmetro de comparação. Você virou o cara com quem eu comparo todos os outros. Com quem eu gostaria que todos se parecessem. Eu só olho pros outros caras procurando um cabelo tão lindo quanto o seu. Umas costas tão fortes quanto as suas. Um sorriso tão sincero nos olhos. Mas ninguém conseguiu essa façanha. Ninguém tem a sua boca fofa, a sua pele macia, o seu abraço quente. Ninguém é você e ninguém me basta tanto quanto você. Ninguém tem o seu jeito de me olhar. De falar meu nome. Ninguém tem esse cheiro. Ninguém me faz rir como você. Ninguém nunca me viu chorar com a alma tão aberta, com a cara tão pálida e o coração tão pequeno. Não consigo ser tão eu como quando estou com você."

então meninas, por hoje é só!!!
um grande beijo e mta força.



2 comentários:

Roxy disse...

Querida, já estou te seguindo ok.? ^^
Amei o que está escrito em verde *-----* Foi vc que escreveu.?
Obrigada pelos elogios viu.? Adorei mesmo ^^ E saiba você, que tbm poderá contar sempre comigo a partir de agora O//
Cuide-se querida ^^







Kisses, Roxy. ♥

J disse...

Oi, linda *-* Desculpa a demora para responder à fofura que foi o seu comentário mas eu andei meio atrapalhada mesmoo.

Primeiramente, me senti mega-feliz por ter conseguido de ajudar de alguma forma com as minhas palavras. Quisera eu ter o poder de ter sempre as palavras certas. Mas acho que quando abrimos o nosso coração, as pessoas percebem. Eu tenho praticado isso, é complicado, mas estar deixando as pessoas entrarem na minha vida pode ser algo bom, certo?
Falando de você, não esquente essa cabecinha linda com a compulsão que tivesse porque isso chega à todas nós e a única coisa que podemos fazer é não se desesperar, porque daí fica pior ainda ¬.¬

Fiquei apaixonada pelo textinho green do final do seu post, mesmo mesmo *-*
De onde tirou ou tu mesma que escreveu?

beijão querida ;*