quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

menos um.


sim, este é o meu segundo post do dia.
na verdade tem muita coisa engasgada aqui.
muita coisa a ser dita. mas eu nao consigo. simplismente não consigo dizer.

todo mundo ja reparou que um dos meus maiores medos é perder as pessoas que eu amo não é?! MAS ISSO SEMPRE ACONTEÇE.
o A* acabou de me ligar, dizendo ele que "descobriu" que tenho bulimia. o kct que descobriu. ja posso imaginar quem abriu o bocão ¬¬
e sabem o que ele disse?!
"não acredito Bárbara, vc faz parte das fracas!!!"
"to com nojo por ter te beijado"
senhor como isso é dolorido!!!!!!!!!!!!!!!!!
isso define meu jeito de ser?! isse define o que eu sou? porra, vai se foder!!!
eu não consigo parar de chorar, minhas mãos estão tremendo, mas alguem me pergunte se eu estou com raiva do infeliz?! NÃO, EU NÃO ESTOU . nao consigo sentir um pingo de raiva.
o problema não é com ele. não é o fato em si que me machuca (ta, ouvir a voz dele falando tudo aquilo foi horrivel). é perder mais uma vez. e eu... como sempre... desliguei o telefone e fui pro banheiro. só 5 min me bastam pra botar tudo pra fora. SUA NOJENTAAAAAAAAAAAAA!!!!!



vai passar,eu sei que vai!!!!
sabe?! a pessoa chega, te tira do teu canto, te conquista, vc se encanta, pouco a pouco vai la, aceitando que pode gostar de alguem, que pode ser feliz com alguem, que tem esse direito tbm. ai vai la e acaba tudo de um dia pra outro. vão embora.
ta doendo... ta doendo muito!!!!!!!!!!!! oi, eu sou uma pessoa. oi, eu tenho sentimentos. não sou todos os dias essa armadura que vc ve. por dentro... eu existo saca?! existo até demais. choro demais, falo demais, amo demais, estou ao seu lado demais. eu sei que tenho meus erros. mas eu não faço nada de mal pra ninguem. muito pelo contrario, preservo as pessoas que amo com todo meu coração, quando amo, amo de verdade! não faço mal a ninguem... é a porra da minha vida que ta em risco, respeitem isso!
e cara, ele tem razaoo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu nao consigo superar essa porra de bulimia que me fode aos poucos ¬¬ li outro dia que posso ter um infarto vomitando. SE FUDER. tudo que precisava. MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
ele, puf..ele é só um cara. e eu ja esqueçi outros caras antes.
mas e eu?! como fico?! PARA DE CHORAR BÁRBARA BURRA, OTÁRIA!!!!!!!!!!!!
eu to com medo...
quem vai ser a proxima pessoa a ir embora?!

3 comentários:

J disse...

._.' Ah querida, estou me sentindo péssima pelo o que aconteceu contigo, as coisas que ele disse. Eu torço tanto para quer as coisas deem certo ¬.¬ O tom dele não foi legal mas acho que isso assusta todo mundo. Quando nós vemos alguém que se ama fazendo algo extremamente perigoso é bem capaz que a gente fique brabo. Tipo, como ela tem coragem de arriscar a vida assim!?
Mas de qualquer forma, é tem razão vai passar. Nada do que aconteceu deve te fazer desistir de encontrar pessoas que vão te dar todo o amor que você deu a elas. é insuportavel todos te verem como a menina de ferro e que escutaria tudo sem se ablar. às vezes a gente se cansa de ser assim, se cansa de ser o porto seguro. Droga, ninguém entende que o porto-seguro também precisa que alguém se ofereça para abraçá-lo?
Quanto a bulimia, eu me sinto feliz de ter me livrado dela mas para mim foi fácil porque eu estava nisso fazia poucos meses, menos de um ano. Quando percebi que sentia ânsia mesmo sem tentar o vômito, notei que estava perdendo o controle.
Espero que você supere ela, porque eu acho que nunca traz nada de bom '-'

Força mesmo, sugar! Beijos;*

Roxy disse...

Linda, vou ser bem honesta com você. As pessoas são assim, são egoístas. Elas descobrem que você está na merda e te deixam nela sózinha, só sabem criticar, mas ficar do nosso lado nessas horas, JAMAIS. São pucas (e MUITO raras), as pessoas que persistem com a gente mesmo nós estando na merda...
Digo tudo isso por que já passei pelo o que você está passando agora. Só que o pior é que estas pessoas me deixaram por coisa boba mesmo. Tipo, eu tinha uma amiga a A*, e um dia nós saímos e eu bebi um pouco além da conta, só que ela tinha bebido mais que eu, daí eu soltei, sem querer, que eu não gostava de sair com ela quando ela bebia de mais, por que ela ficava estranha e não falava comigo. Pronto.! Bastou isto para ela não olhar mais p/ a minha cara até hoje, detalhe que ela era minha "melhor amiga". Depois foi a vez de perder a K*, ela começou a namorar, e ninca mais nos vimos OO, também considerava ela minha "melhor amiga". E tem mais pessoas, mas não vou falar todas, por que se não eu vou ocupar todo o comentário só com isto hauhau.
Mas linda, o que eu posso dizer é o seguinte: pare de dar tanto valor as pessoas que você ama. É difícel, porém não impossível. Dê mais valor a você mesma... Você verá como irá sofrer menos.
Espero que você melhore logo... e não se sinta fraca... fraco é ele, que deixa uma amiga na mão quando mais precisa dele.! Você é forte, e MUITO.! NUNCA se esqueça da sua força, por favor.! E nunca mais se rebaixe e se sinta inferior a NINGUÉM.!
Conte sempre comigo.! o/\o







Kisses, Roxy. ♥

Ana e Mia Forever disse...

se ele age assim é porque ele deve gostar de vc e se preocupar, dê um tempo ele provavelmente vai voltar e falar com vc, se ele não fizer isso ele não te merece e não gosta de vc o suficiente ai é bola pra frente pq um dia vc vai encontrar alguem que te ame o suficiente pra te aceitar do jeito q vc é. Não desanime,força
bjs