terça-feira, 1 de dezembro de 2009

tédio mata? morri.


oioioi!!!

então meninas, eu tava fuçando na net dia desses e encontrei uma nova dieta em grupo. fui analisar bem as coisas, e vi que to REALMENTE precisando disso. como nos VELHOS TEMPOS. :/
a dieta se intitula DEIUC - Don't eat if you can. to embarcando nessa.
hoje fiz NF e to me sentindo extremamente bem. amanha pretendo fazer desintoxicação, que consiste em tomar um copo de suco (exceto de laranja) a cada 3 horas por 3 dias. isso vai limpar o seu organismo de todas as parafernalhas ruins que por dentro. bem, o fato é que os três dias são bem barra, mas o resultado é ótimo!

meu querido peguetezinho QUASEEEEEEE me pegou miando. tudo pq ele eh um fuxiqueiro ¬¬
tinha dito pra ele que ia ao banheiro retocar a maquiagem e o cara vai atrás. pq ele não cuida da vida dele?! (tadinho, se soubesse o qto eh xingado hahahaha) ele me pegou com os olhos cheios de lágrimas e vermelhos. eu disse que tinha passado mal porque comi abacaxi com o corpo quente. UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA QUE CAÔ. bem, mas eu acho que serviu pra ele acreditar. é o que importa. :] e eu vou parar de miar. vou mesmo. só miei dessa vez pq tava nervosa . válvula de escape. :S to parecendo aqueles drogados justificando o vicio ?! hahahaha. indigno.

"Ela empurrou o cabelo para trás e se levantou para ir ao banheiro.
Sabia que era uma coisa nojenta e que ela tinha que aprender a parar, mas, sempre que
ficava nervosa, tinha de vomitar. Era seu único hábito ruim. "
Gossip Girl - 02 - Você Sabe Que me Ama [nem comento.]


ai galera, eu não tenho nada mega blaster maneiro pra contar. mto menos alguma novidade.
tenho vivido dias iguais, e ja to ficando pra la de entediada. ¬¬
bem, eu espero que todas vc's estejam bem!!!
um grande beijooo!!!
MUITA FORÇA!!!

2 comentários:

Line ( Mais um dia aqqui ) disse...

ah desculpe pela ausêcia amiga, n tenho tido mt tempo de atualiza o blog, desculpa de novo :)
opaaa, entã oestamos juntas na DEIUC migggs .__.
KLSDJAKSJDLKSJD sim migs parece drogado, nn, eu tb digo que vou parar com isso, mas a real é que n consigo apesar de ter fases boas ..
aah Gossip Girl, eu assisti algumas séries, ainda n li o livro,, mais na tv só passa um episódio sobre a Bulimia da Blair -.-
Já tem post novo no meu cantinho \õ
Feijos <3

Diário Otário disse...

oooi , adoreei seu comentário no meu blog , isso me fez acreditar mais em mim [/realmente
espero ter voc sempre láme apoiando , vou precisar de amigas assim ! :D , mtaa força aii