quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

essa coisa de dizer adeus...


Oi queridas!
como está a vida?!
bem, esses dias foram um terror. comi mto e miei pouco.
na verdade nem me limitei em fugir da comida. simplesmente me sentava e comia.
coloquem na lista: carne vermelha, brigadeiro, torta de frango, salgado, refrigerante, milk shake etc, etc...
tudo isso em 2 dias. nenhuma miada. nem uma tentativa. é tenso!

ok, culpa minha. tenho que confessar. é uma porra mesmo, porque a tendencia é piorar com essas festas de final de ano, a minha família só se reúne pra comer . e nem é o tipo de comida saudável. ¬¬
vou procurar me controlar ao máximo e voltar para a minha dieta porque, como eu venho dizendo, essa é uma luta diária e desistir agora, não é la uma opção.


encontrei o meu vestido, optei por um tubinho preto bem básico que me caiu como uma luva, e um par de sapatos DIVINO!. adorei a combinação. ;)


hoje foi a ultima confraternização da minha turma de escola. o último dia em que entramos naquelas salas, rimos,dançamos... eu vou sentir muita falta. todo mundo que ja passou pelo terceiro ano sabe como essa hora é difícil. eu odeio despedidas, rs.
com aquelas pessoas dividi sentimentos, risos,advertências, medos, conflitos, lágrimas, raivas, angustias, alegrias, estações, dias, horas e minutos. estamos juntos a 3 anos, um segurando a barra do outro, uma família?! pode ser...
surgem promessas de que nunca vamos nos separar, que amigos uma vez, amigos para sempre, mas é tão difícil. cada um tem sua vida, e vem os compromissos da idade, os afazeres do dia dia... enfim, não é como era antes.
vou sentir falta ate das brigas, oh!
essa coisa de dizer adeus, não é pra mim. perder contato com amigos então.. xiiii, pior ainda.


vou ser bem sincera com todas vc's, eu nunca tive medo da virada de ano, que dessa vez, ta rolando uma ótima insegurança. por N motivos: minha mãe vai retomar um tratamento horrível e tenho medo de como vai ser dessa vez, vestibular, perca de peso, escolher uma profissão, etc, etc... ainda bem que tenho esse blog. e tbm, ainda bem que tenho vc's. bom falar sobre medos sem ngm te criticar ou falar abobrinha. ou vc ficar sentindo que está enchendo o saco de alguém
, e sendo chata, abusiva e repetitiva.

enfim meninas, no final tudo vai dar certo.
só tenho 17 anos, mta vida ainda esta por vir. (yn)

quero dizer pra Hell que ela não esta nem um pouco sozinha. uma mão lava a outra ;)

um beijão a todas, e fiquem firme girls!
a vitória está a caminho!

4 comentários:

Diário Otário disse...

aaw , estou entrando no ensino médio agora e estou tãao feliz , mta gente já me disse q o 3º é mtu triste , as despedidaas ...
e sempre perde o contato =/
e já sinto medo de chegar minha horaa !
aah , e profissão , isso é dificil de escolher , tenho tantaas idéiias sobre meu futuro q fico perdidaa !

qualquer coisa é só gritar lá no meu bloog
força garota !

Roxy disse...

Ah linda... sei como é difícil. Eu estou indo para o 3º ano agora... mas para mim não será nada triste. Não faço parte de uma sala unida em que todos são unidos, então, não sentirei falta nenhuma de muitos por alí ¬¬' hauhahau
Mas imagino como é difícil e triste se despedir da escola em si... tipo, saber que vc nunca mais voltará para a escola, fazer novos amigos, etc, é triste =/
Bem minha linda, fique tranquila que tudo irá melhorar quando o novo ano começar O//
Adoro-te.!
Qualquer coisa, vc sabe que estou aqui ^^





Kisses, Roxy. ♥

Hell disse...

Você é um amor mesmo! =D
Menina como eu posso dizer que tenho sorte de ter você ao meu lado pra me dar forças numa hora como essa. Sou muito grata por ter alguém como você aqui. =)
(L)

E bom, final de ano é sempre um inferno e uma orgia gastronomica atrás da outra! Sabemos todas como é.

E sim sim, tubinho preto com sapatos não tem erro! Fica divino!

=)
Espero que você tenha um bom final de semana aí linda!
Novamente obrigada pelas palavras carinhosas! =)

Beijo grande.

Ana e Mia Forever disse...

parabens pela formatura e nossa eu odeio ter aulas mas não consigo me ver vivendo sem a escola, meus amigos, as brigas, risadas, confusões....
vc pode sempre contar com a gnt!!
bjs