terça-feira, 8 de dezembro de 2009

chuva + selinho




oi meninas! :]
como vc's estão heim?!
eu sei que disse que iria comprar o meu vestido hoje, maaaaaaaaaas, quem mora em São Paulo sabe né. lembra aquela chuvinha que eu comentei no post anterior?! POIS É GALERA. virou tempestade! :S OH GOD! uma loucura essa cidade!
então eu vou amanha. PENSAMENTO POSITIVO, pra que eu encontre um modelo perfeito, que eu me sinta bem e me emagreça uns 5 kg na foto hahahahah (to querendo demais ja! )

meu primo me chamou pra tomar açaí com ele. eu pedi tomates em rodelas sem sal e tempeiro (a louca hahahaha) foi ele quem abriu o bocão pro A*. meu primo é uma especie de meu "melhor amigo", mas ás vezes comete essas falhas. en
comecei a ler a ditadura da beleza e a revolução das mulheres, de Augusto Cury. eu recomendo, GENTE É OTIMO. bem o que eu vivo.

e foi assim meu dia! :]

AAAAAAAAAAH EU GANHEI OUTRO SELINHO DE DUAS MENINAS LINDAS : a Hell e a Ana e Mia Forever. gaaaaaaaatas, vc's sao incriveis!

REGRAS: •Linkar o blog que te indicou e passar para 5 amigas e avisá-las.
Quem responde?

•holly

• Juliana
• roxy
• lady
• line maisumdiaaqui


•Responder as seguintes perguntas:


1. Mania: de dar risada quando não pode e dormir balançando o pé. [queissogente]

2. Pecado capital: vaidade e preguiça.

3. Melhor cheiro do mundo: da minha mãe.

4. Se dinheiro não fosse problema, eu faria: lipoescultura, varios tratamentos esteticos,e compraria tudo que me desse vontade. viajaria o MUNDO e acordaria todos os dias bem tarde. aaah sim, e iria morar sozinha :]

5. Casos de infância: eu tinha um amigo secreto chamado UEUEU. conversava com ele, brincava com ele... sim, desde pequena ja era meio pirada.

6. Habilidade: falar.

7. O que eu não gosto de fazer: acordar cedo e dividir minhas coisas.

8. Frase: "Serei sempre apego pelo que vale e pena, e desapego pelo que não quer valer... "

9. Passeio para o corpo: spaaaaaaaaaaaa! *-*

10. Passeio para a alma: praia! sem duvidas.

11. O que me irrita: pessoas que julgam sem saber. tbm a minha mãe qdo começa a falar e não para mais.

12. Frase e/ou palavra que falo muito: maaaaaaaaaaaaaaaano! com destaque no "a" hahahaha e

13. Desce do salto e sobe o morro quando: sinto ciumes!

14. Talento oculto: mentir :/

15. Loucura que já fez pra alcançar o peso ideal: vomitar 12 vezes em um só dia. :/

maneeeiro isso! :]
sabe o que é mais legal em receber um selinho?! é saber que tem gente que acha o blog legal e que realmente acompanha tudo isso. MUITO OBRIGADO MAIS UMA VEZ.


que você tenha um dia iluminado!
big beijos, flores!

10 comentários:

Sasha disse...

oieee
[tb li o post anterior]
não acredito que era vc!!
PÁRA!! AI QUE TUDO!!! [by luciana gimenez]
hasushasuahsuasahaushausaushua
GATAAAAA vc ta lindaaa *-*
THINSPOOOOOO
isso que me dá mto ódio, eu PRECISO aprender a miar =/ Parece idiota eu falar isso, mas dá resultados, e eu ñ consigo nem pau. Ai sou refém dos laxantes que estão acabando com minha flora intestinal [falei bonito]

brigada pelo selinho linda, mesmo!
vou botar no próximo post

Já fui pra brasilia 2 vezes. Mas não podia sair do hotel pra curtir as baladas, só podia passear nos shoppings por 2h ¬¬ ai foi chatooo
Mas se vc puder curtir, fiz uma amiga la e ela me disse que tem balada de TODOS os ritmos!! sonhoooooo

amanhã e quinta vou tentar fazer NF até sexta meio dia. Almoço com amigo gatinho que tb emagreceu paaaacas, ele tá perfeito! Se me ver assim, que que mico vou passar =//

12 miadas num dia? SANGUE? é, ta precisando de tratamento. Você tá querendo vomitar o que vá? A unha do pé? me preocupo demaais com vc menina =/

bjoo, mta força e SE CUIDA! =***

Sasha disse...

ps: é, depois do post eu ataquei a geladeira =//
2 lacto
amanhã vou comprar mais
unfff

C e l y disse...

oioi *-*

primeiro: vendo foto do antes e depois.. poxa, como vc emagreceu! parabéns e continue assim o/

e segundo, sou uma novata AUSHDUAH' odeio dizer isso Q por isso, quero fazer amizades o/

bjks

Hell disse...

faço de lady sam minhas palavras "eu PRECISO aprender a miar =/ Parece idiota eu falar isso, mas dá resultados, e eu ñ consigo nem pau. Ai sou refém dos laxantes que estão acabando com minha flora intestinal [falei bonito]"



E sim, eu penso em 3 liguas, português(dãp), ingles e alemão. as vezes confundo alemão com ingles, confesso... asdhiuashduhasdsa


quando eu lembrar de mais algum livro te indico sim. eu adoro ler. =) se tiver alguma dica boa, manda tbm!

beijos ai lindona e força pra gente.
;*

Kah disse...

Ei sou tua nova seguidora :D

Agora to sem tempo, mas depois leio mais do blog para saber tua história. Mas já gostei, ele é bonitinho. rs

Beijo. kaah

Ana e Mia Forever disse...

eu me junto com as palavras da lady sam e da hell se eu não aprender a miar vou ter um treco o pior é q da resultado e eu naum consigo nem a pau!!! q raiva!!
mudando de assunto... amei a foto do outro post vc eh uma verdadeira thinspo.
bjs princesa

Diário Otário disse...

aah siim qeriida , se tuu tiver força de vontade tuu conseguue !
aah nem fala da chuva de SP , graçaas q onde eu moro n é área de risco !
maais olha , qualqer coisaa tou akii, forçaa gataa !

Kah disse...

Oi :D

Seu dia foi legal. rs
Sabe que eu tenho saudade de sair assim com amigos, mas não tomar açai. ECA. rs

Bom, é por causa desse lance de amar e proteger que eu me sinto mal em tratar meus pais assim... Vou falar isso que você disse, quem sabe adianta né?

Espero que você consiga sair amanhã daí. Com essa chuva toda. E que seu vestido seja perfeito *.*
Boa noite ;)
Beijo, Kah.

Tatis disse...

miga... vou seguri vc tah.,... nossa que bom que vc chegou e olha que bom q vc me entende... vc nem tem idéia como fico feliz... nossa então acho q vc sabe como me sinto neh.....
Acha que posso mudar???? eu quero... mto mto mto mas preciso de ajuda... bom vc mora em sampa??? eu tmb em itaquera....
Ah! to procurando alguém pra fazer academia comigo... de preferencia hidroginástica tipo entre as 18 e 20 horas... e ae? topas????

me add no msn talitacumi_Pmenina@hotmial.com

Bjos....

G.M disse...

aaah *_____*
Obrigada pelas
palavraas no meu blog baby!
amei mesmo o seu e tudo tudo que escreves bj :*