terça-feira, 15 de dezembro de 2009

¬¬



ok, este post será bem rapidão.


to morrendo de gripe em pleno verão, minha mãe tirou o dia pra falar no meu ouvido, meu pai e ela discutiram o dia inteiro, e todas as minhas unhas resolveram quebrar. ¬¬
o negocio da unha pode parecer futilidade, mas não é, quando vc espera quase 6 meses pra que elas cresçam e fiquem dignas justamente pra sua formatura, ai 2 dias antes do evento, elas se dão ao luxo de quebrarem. T-O-D-A-S. porra!





cardápio do dia:
1/2 maçã + 1 latinha de chá verde gelado e com gelo. (foda-se a gripe)


tive uma crise histérica hoje quando fui provar o meu biquíni. ficou grotesco, horrível e nojento.


quinta é a minha formatura e sexta eu to indo pro litoral.
então, já que ta tudo fodido mesmo... me de uma garrafa de tequila e me deixe ser feliz do jeito que eu quero. 


juro que comento no blog de vc's o mais rapido possivel
 keep strong



16 comentários:

G.M disse...

Nossa flor ,eu sei como é isso mesmo'
sempre costumava usar postiças no lugar. \:

bjoes :* e força sempre
amei o cardápio! *-*

Quinn disse...

Noussa ..

uma dica pras unhas ..

Tome leite .. E ingira seus derivados.. as unhas ficam fortes mulher...
=D

kjkj disse...

Aconteceu o mesmo quando eu fui comprar meu biquini, banha sobrando p/ todos os lados, nojento!
Ain floor *-* Boa sorte na sua formatura, e esqueçe as unhas é põe postiça!
Ah, seu blog tá perfeeeito

beeeijos ;

Hell disse...

Calcio pras unhas e pra ajudar a emagrecer tbm! não gosta de leite? leite de soja enriquecido com cálcio! dica da hell (3). =D


boa formatura, arrasa lá.
quanto a praia, recomendo uma dose dulpa de tequila. hasiudhasuida
=)

beijos linda1
;*

♦Dora♦ disse...

Amora, aproveita a sua formatura e seja feliz. Tenha o seu momento sem nóias! ;)

Liah S2 disse...

Oi meu anjo passei pra falar um oi...eh q agora q toh com o orkut tb tah mais difcil postar e passar aki mais vezes...bjo bjo

Roxy disse...

Linda.! Sobre a unha, não é frescura --' Eu tbm só falto morrer quando as minhas quebram (e hj elas estão um caos O.O).
Orgulho do pouco que vc comeu hoje *--------*
Quem dera eu tivesse comido pouquinho assim =S
Te adoro minha princesa O//
Tenha uma ótima semana.! E te desejo sorte para que a gripe passe logo *O*





Kisses, Roxy. ♥

Kah disse...

Oi flor!

Nossa, que péssimo hein? Passa aquelas bases... que ajuda a crescer! E... estar doente faz as unhas e os cabelos crescerem mais rápido. Então não está tão mal estar gripada. rs.

Bom, cuide-se.
Espero que as coisas melhorem na sua casa. E com unhas ou sem elas, você vai estar linda na festa :DD

Te cuida!
Kah

Ana e Mia Forever disse...

toma leite ou usa unhas postiças, espero q vc melhore linda!! vc vai estar linda e maravilhosa na festa!!te desejo toda sorte do mundo.
te adoro
bjs

Sasha disse...

é gripe? benegripeeee!!!
hahauhsajsahusausausauha

brincs, que chato que tu ta gripada =/ mas jaja passa
aaahh foda mesmo as unhas!! eu tb tava deixando crescer esse ano, mas fiquei mto nervosa na horas das provas, ai ja era!

As coisas vão melhorar linda, tenho certeza!!

aposto que o bikini ficou ótimo! li o post anterior, que cinturinha *-* quero uma dessas, comofaz?

não vou te aconselhar a não beber, pq é o que eu ando com vontade de fazer hohoho
odeio qualquer tipo de bebida, mas da ultima (e até agora unica) vez...vomitei a madrugada toda, de 23h até 7h...vomitei o pancreas e metade do meu cérebro...passei a manhã toda no hospital, tomei 3 soros...mas foda-se, eu vomitei e me senti magra depois!!!!!!HAUHSUAHUSHASUAUHUHAUSHAUHSUASUA
eu não tenho juízo é sério, releve tudo o que eu falo! xP

E HOJE VOCÊ VAI ARRASAR NESSA FORMATURA PORRAAAAAAAAAAA!!!!!!
vai ser a mais linda da festa, queria tá lá pra ficar com inveja de vc tb! xD

bjo linda, se cuida e depois conta tudo! ;***

Anônimo disse...

aposto que o biquini ficou lindooo mesmo, de verdade :) cuidado com as unhas, pode ser fraqueza por causa das dietas :\! mas isso é um saco mesmo U_U nem casco de cavalo salvam as minhas! quando voltar do litoral conte-nos como foi a formatura e tudo mais! beijo, forças, muito bom ano novo! feliz natal tambeeeem <3

J disse...

GAAAATA \O/ saoijsoijaoijsioa. Eu amei, amei tudo o que você me disse, acendeu uma chama aqui dentro. precisa com urgência repensar isso de que não escreve bem, porque eu escreveu o que eu precisava ouvir/ler.
É, eu estou passando por cima disso, uma menina escreveu ' só não tropeça quem não anda para frente' aquilo me marcou muitissimo, pois é verdade não?
mas enfim, estou feliz mesmo com as escorregadas, to com preguiça de ficar me auto-ofendendo Q.
Ah, que pena isso de estar com gripe em pleno verão, eu não suporto '-' E quanto as unhas, estamos com os mesmos problemas, as nojentas nem param de quebrar ¬¬ Mas elas crescem, aleluia O/
Melhorar mais que rápidas para você, beijos ♥

Cata disse...

aiiii gripe no verao que foda mesmo!!!
e mais as unhas......!!! e o bikini.....sei exactamente as sensações de tudo isso... e é mau!
mas agora concentra te na formatura! que é tão importante para ti! E eu espero que corra tudo muito bem!


Beijoooo e feliz natal!

Valentina disse...

oi linda, to te seguindo hehe.
beijos e fica forte, ta? :D
e se divirta na praia e tente nao pensar se esta gorda (é foda, sei, mas tenta hehe) beeeeijos

Liah S2 disse...

Oi meu anjo...e o orkut jah arrumou??? Me add...pq agora tah mais difcil eu passar aki no blog...saudades...bjo bjo

menina disse...

uuui unhas quebrando é um pesadelo .-.
mas tomar leite e comer ovo cozido melhora bastante. pelo menos pra mim né


=D