segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

saia dessa.


oi!
como vc's estão?! são tão importantes... nem sabemo qto!
to aqui simplesmente pra dar noticias, pra ngm pensar que eu morri! hahaha [ta,não teve graça.]

esse fds fui fazer o bendito enem, e só por Deus na minha vida.
devia ter estudado MAIS, comido menos, saído menos, ficado menos na internet, bebido menos, namorado menos, reclamado menos, me dedicado mais, observado mais, blablabla.

bem, o que dizer?!
eu tenho chorado muito. não só pelo que aconteceu com o A*. por mta coisa. falta de amor próprio é uma porra.
vi o A* hoje pela primeira vez, depois de tudo.
foi horrível.
ele me tratava como uma bomba, demonstra nitidamente que não sabe como agir cmg.
ficava me olhando pelo canto dos olhos, eu me senti uma louca,drogada, ou qualquer coisa do tipo.
ele falou muito. acabamos discutindo porque ele marcou uma consulta pra mim, sem minha autorização. [patifaria oh!] estávamos em um restaurante japonês, e depois que comemos ficou um clima muito estranho, como se ele estivesse esperando eu meter o dedo na garganta bem ali ¬¬ o cheirinho dele ainda ta na minha blusa. ele mudou cmg. no fundo no fundo, tudo que disse na hora da raiva é o que pensa de verdade.

e aqui vai a pior parte: hoje pela manha me senti enjoada e corri pro banheiro. vomitei sangue. muito sangue. não é a primeira vez que isso acontece,foi diferente. to com medo, mas vou contar isso pra quem?como assumir pra minha mãe que to me afundando nisso? eu nao consigo encarar isso. tem sido tempos difíceis

nunca tenha bulimia.
isso pode custar a sua vida.
se ame!!!! ninguém no mundo vale o seu amor próprio!!!! essa é a chave de toda felicidade.
nunca deixe que alguém te menospreze por seu corpo, ou por sua roupa! VOCÊ VALE MUIDO. fixe isso na cabeça e seja feliz!!! não se renda a essa ditadura infernal da moda. seja você.
LUTE POR VOCÊ ENQUANTO HA TEMPO!!! o que vc é por fora, não define o que vc é por dentro. viva feliz. tenha uma vida plena!!!! anda, vc pode! saia dessa. não vale a pena viver com esse peso cotidiano. é amargo demais esse mundo. GRITE, faça algo por VOCÊ!!!!! você vai ser feliz de verdade, quando jogar essa culpa de lado.

mas faça isso logo... ás vezes, bem ás vezes, pode ser tarde demais.

esse é meu conselho.


não vou ficar alugando as pessoas com esse problema.

não to mais pedindo pra ser salva.


vc's sao incriveis. fortes e lindas. obg por existirem s2

4 comentários:

G.M disse...

Lindo o que escrevestes *-*
sobre amor próprio...
Conquistou-me.

Tô seguindo!

Melhoras a você florzinha :**

Vou estar sempre por aqui,
visitando . bj

Line ( Mais um dia aqqui ) disse...

ai, espero que tenhas feito uma boa prova .-.
OMG, quem é A*? desculpa eu ando meio ausente, perco muitas coisas :/
foi bontito o que disse!
nunca tenha bulimia.
isso pode custar a sua vida.2
infelizmente eu fasso parte disso tudo, infelismente..
Beijos :*

Anônimo disse...

minha queridaaaaaa, nao sei se vc ja viu, mas teve um desafio no blog da exah pra ficar sem miar 7 dias...
Realmente, se vc vomitou sangue eh algo preocupante =(( muito cuidado, por favor!
Achei seu blog muito muitoo fofo, o jeito que vc escreve eh cativante, realmente temos que nos valorizar, mais ngm pode fazer isso por nos =) Eu tenho baixa auto-estima e to tentando criar esse estilo de vida pra mim... Eh q quando estou sozinha me sinto auto-suficiente mas na presença de outros eh como se a ficha caísse e eu percebesse q nao sou nada :\ Mas apesar de tudo nunca deixo ngm me desprezar ou me zoar =P Nuunca! Eu posso ter todos os problemas do mundo mas sempre sou mais eu. Acho q já é um começo, porque antes eu ficava correndo atrás da atenção dos outros!
haha, desabafei no primeiro comentário já, desculpa! mas eh q eu me senti muito a vontade =P
O meu namorado também fez a mesma coisa, ele ficou olhando como se eu tivesse matado alguém, qndo eu comia na escola ele mandava alguma menina ir no banheiro ver oq eu tava fazendo (mesmo q eu tivesse ido soh arrumar o cabelo), fazia questionários intermináveis sobre oq eu comi hoje... É, complicado. As vezes o controle é chato mas eu acho q isso significa um grande amor. Quando os pais mantém muito controle sobre a gente, eu acho q eh a mesma coisa, mto controle, com medo q aconteça algo errado.
Muita sorte, muita força, se cuida MUITO pois estou preocupada com esse seu sangramento =\ Nos mantenha informadas, ok?
Beijoo da sua nova leitora! xD =**
estou te seguindo \o

Anônimo disse...

falando nisso, tbm sou paulistana, a marie anne tbm é =P ela é uma fofa. ficamos conversando ontem até altas horas da madrugada. Se quiser passe seu msn, pra gente se ajudar, desabafar e tudo mais! =P beijos.